14.4.11

Les Marie na Paris Fashion Week

Lembra quando falamos por aqui que o nosso ano ia ser repleto de novidades?
Então, esse sempre foi nosso objetivo...mas até então não imaginávamos que iríamos tão longe (literalmente), pra trazer novidades pra vocês.

Se Paris sempre foi refêrencia de moda, cultura e elegância para o mundo todo, imagine na semana do Paris Fashion Week? Por isso dei pulos de alegria quando vi que os desfiles da semana de moda parisiense de outono – inverno coincidiam com a minha viagem.

Conferi as datas, os horários dos desfiles e me juntei a milhares de fotógrafos, blogueiros, fashionistas e jornalistas do mundo todo para tentar captar essa atmosfera para vocês.

Foi incrível a experiência, simultaneamente aos desfiles acontecem vários eventos de moda, exposições, palestras, pop up stores.... afinal todos os olhares estão voltados para Paris essa época.
Mas o mais legal mesmo é observar o povo nas ruas, a atitude, o estilo, essa é a época que todos querem ver e ser vistos a cidade respira moda.

Apesar de todo glamour de uma semana de moda em Paris, é tudo super low profile, sem aquela ostentação toda que acontecem nas semanas de moda daqui.

Todos os principais nomes da moda (estilistas, modelos, stylists, editoras de moda, celebridades) circulam pelas ruas entre um desfile e outro, sem frescuras, seguranças e super acessíveis.

Confira os clicks da nossa maratona fashion em Paris: (a qualidade das fotos não está das melhores, mas na empolgação foi o melhor que deu pra fazer)

Bisous!

A irreverente editora de moda da Vogue Japão: Anna Dello Russo.
PS: Essa foto não fui eu que fiz meninas, fiquei tão passada quando vi ela do meu lado, na saida do desfile do Zac Posen, que nem foto consegui tirar...só um video que depois posto pra vocês.
Fonte: Stockolm StreetStyle.


1. Musee Galliera -Museu da Moda Parisiense, 2. Exposição de Yves Saint Laurent,"A revolução da moda".


Blogueiros em ação na busca dos melhores looks de streetstyle.

 

Desfile de Outono-Inverno do estilista Zac Posen, no Palais de Tokio.
1. Viviana Volpicella - assistente de Anna Dello Russo na Vogue Japão, 2.Fashionistas na saída do desfile, 3. Andre Leon Talley - editor da Vogue America.

 

1. A modelo sueca Frida Gustavsson, 2. A top canadense Coco Rocha , 3. Modelos Zac Posen.

 
Entrada do Grand Hotel na Rue Scribe, burburinho na entrada do desfile da Balmain. 

 

Tumulto em volta da aparição do rapper americano Kanye West.

1. A top stylist italiana Elisa Nalim, 2.  Tailor Tomasi Hill - diretora de acessórios da Marie Claire americana, 3.Zanna Roberts Rassi - Editora de moda da Marie Claire americana.

1.A top dinamarquesa Freja Beha - novo rosto da Chanel, 2. Nossa musa de estilo  Emanuelle Alt -  editora da Vogue Paris, 3. A modelo Carmem Kass, 4. Saída desfile Balmain.

1. A stylist e it girl espanhola Barbara Martelo, 2 e 3 - Fashion Editors.

1. A editora de moda italiana - Giovana Battaglia, 2. O fotógrafo Scott Schuman do famoso blog The Sartorialist, 3. Maria Prata da Fashion TV Brasil.

Eu e a top brasileira Isabeli Fontana na saída do desfile da Balmain.

4 comentários:

Blog Twins Sis disse...

Meninas!! Que matéria showww! Mandaram super bem!! Obrigada por ontem, foi ótimo!

um beijo, Twins Sis JO :)

LES MARIE - Acessórios disse...

Obrigada Jo! As fotos ficaram lindasss, vcs arrasam!! Beijoss

Karla Weiss disse...

MINHA CARA ESSE MUNDINHO,,,,,HEHEHEHE
PARABÉNS CAROL!SUCESSO SEMPRE!BEIJOS

LES MARIE - Acessórios disse...

Heheh...Realmente a tua cara Karla, puro GLAMOURRR!!
Beijos lindonaaa!!