29.3.12

O que vem por aí... Pat Pat´s !!

Olá meninas...

Como havia comentado, tem muita novidade pintando na Les Marie e uma delas é o novo espaço exclusive, um conceito moderno, único e aconchegante feito especialmente pra vocês!

Para completar nosso espaço as araras estão cheias de peças exclusivas que escolhemos a dedo no FASHION RIO 2012. Impossível não enlouquecer com as marcas cariocas né meninas? Tudoaver com o nosso clima e com o nosso litoral, cores vibrantes, divertidas, moderas com uma pitada bossa nova, A M A M O S!



Iremos mostrar aqui no blog nossas novas aquisições, um pouquinho do perfil de cada marca, hoje vamos falar da marca usada pelas it girls mais estilosas do Brasil, estamos falando da Pat Pat´s!


Patrícia Viera é umas das melhores estilistas do Barsil, reconhecida no mundo fashion pelo seu trabalho maravilhoso que faz com couro, porém são mais clássicas e com um preço para poucas e boas fashionistas... Pensando na necessidade de criar uma linha mais moderninha, com qualidade, jovem e com o preço mais acessível, a Andréa, filha de Patrícia, criou a segunda linha da marca , a Pat Pat´s que na sua segunda coleção já conseguiu o título de descoberta fashion , vindo de comentários das melhores revistas de moda do Brasil e das nossas queridinhas top blogueiras !





Algumas fotos do lookbook de inverno que já já estará aqui na Les Marie!




Espero que tenham gostado meninas !
Bisou Bisou

Um comentário:

larissa disse...

os looks estão lindos, parabenss!