27.1.11

Fashion Rio

Oi meninas, quanto tempo!! Em primeiro lugar mil desculpas pelo abandono aqui no blog...mas
final de ano é super corrido pra gente, e esse começo de ano aproveitamos para nos reorganizar e botar as coisas em dia aqui na loja.

A propósito... Feliz Ano Novo!! Meio atrasadinho mas ainda vale,né? Que seja um ano maravilhoso pra todas nós!

Nosso ano começou cheio de estilo, fomos conferir de perto as tendências e novidades da edição de Outono Inverno 2011 do Fashion Rio, que aconteceu de 10 a 13 de janeiro no Píer Mauá no Rio de Janeiro.

É sempre bom viajar pro Rio, mas nessa época a cidade maravilhosa além de todos seus atrativos, respira moda ... pra nós foi unir o útil ao agradável.

Além dos desfiles do Fashion Rio, paralelo ao evento ocorrem várias feiras, palestras, exposições...foi uma delícia presenciar esse burburinho todo, celebs, modelos, profissionais da moda, empresários, blogueiros, fashionistas de plantão em busca das novidades da moda carioca que cada vez mais encanta os consumidores no Brasil e exterior.

Conferimos de perto as novidades e tendências da nova estação e podemos antecipar, nosso inverno será lindo!!

Aproveitamos para garimpar o que tinha o de melhor pra vocês, a coleção da Maria Filó (que já é parceira aqui da loja) está demais!

Fechamos exclusividade com mais duas marcas cariocas que já são sucesso por lá: Ecletic e Oh Boy! e que em breve estarão recheando as araras da loja.

Voltamos super empolgadas e com a bagagem cheia de informações, inspirações e novidades que vamos dividir aqui com vocês!

Confira algumas fotos:

1) Palestra com Alexandre Herchcovitch; 2)Fashion Business - Equipe Les Marie reforçada com as clientes/amigas fofas Milene e Ana; 3,4 e 5) Instalações do Fashion Business; 6) Vista Marina da Glória.

Fashion Rio e Rio a Porter.

1 e 2)Showroom da Oh Boy!; 3)Expositores no Fashion Business; 4) Showroom Maria Filó; 5 e 6)Showroom Ecletic.

Nenhum comentário: